janeiro 09, 2011

update

bem, não escrevo há 3 dias, é capaz de já estar na altura de dizer qualquer coisa.
e por isso, antes de começar as aulas amanhã, vou contar-vos como foram estes últimos dias:
cheguei na 5ª à noite e basicamente foi só tirar as coisas do carro e ir jantar a um pub com o senhor da casa onde estou (já vos falo do meu senhorio).
6ª tive de andar por aí às voltas, porque precisava de comprar calças da farda, alinhar os faróis do smart para a condução do lado esquerdo, queria comprar um cartão sim da vodafone de cá, cortar o cabelo, ir às compras, etc.
safei-me bem com as calças, os faróis foi mais complicado, mas também ficou resolvido -- andei por aí perdido nas estradas a tentar encontrar a oficina smart e lojas de peças para carros e finalmente consegui uns autocolantes para desviar o feixe de luz -- o cartão é que deu problemas, porque pelos vistos preciso de desbloquear o meu blackberry e de alguma maneira bloqueei a forma de desbloquear... acho que já consegui inverter isso e agora só me falta o código de desbloqueio da vodafone portugal (espero consegui-lo esta semana). com estas voltas todas, a noite caiu (sim, aqui começa a ficar escuro às 16h!!) e já não consegui fazer mais nada.
ontem acordei bem cedo para ouvir rádio (boa pai!) e acabei por ficar a dormir o resto da manhã. depois de almoço fui às compras e foi basicamente isso, lol.
entretanto hoje decidi ficar nesta casa até ao fim do curso, já que tenho um bom quarto, o senhorio é excelente, a casa é enorme e posso usá-la à vontade... e como também não me apetecia ter de me mudar e tal, queria era instalar-me duma vez por todas, falei com eles (casal entre 45 e 50, com um filho e uma filha entre 17 e 20) e ficou tratado. portanto o dia foi basicamente a instalar-me, tirar tudo das malas e arrumar no sítio. ainda tentei encontrar um sítio para me passarem as camisas da farda a ferro, mas domingo é impossível. por isso acabei por passar as minhas próprias camisas :) lol
finalmente, jantei com o meu senhorio uma bela carne assada, com vinho português a acompanhar, tronco de chocolate com natas e umas charadas para fechar! excelente!! :)
e pronto, agora vou descansar para amanhã começar em grande!
abraço e bons voos ;)

1 comentário:

  1. Ai vidinha booooaa! :P E, pelos vistos, encontraste um senhorio porreiro, hein! Espero q os vizinhos sejam melhores q os meus.... lol

    Bjufa grande e bom dia de aulas :)

    ResponderEliminar