janeiro 17, 2011

agora é a sério!!

bem, o fim de semana passou num ápice (depois tenho de vos contar o meu almoço num restaurante alegadamente português) e hoje foi o 1º dia mesmo a sério.
não consegui adormecer durante imenso tempo e acabei por dormir apenas 3 horas =/
ainda assim, aguentei me à bronca quando o despertador tocou lá fui para as minhas 8h de aulas, com 4x Meteorology, 2x General Navigation e 2x Principles of Flight.
E a brincar, a brincar, nessas 8 horinhas acumulámos já muita informação, caso contrário nunca conseguiríamos aprender estes 4 dossiers em apenas 7 semanas:
e para juntar à festa, cada instrutor ainda dá apontamentos e slides de cada matéria/aula, por isso no final do mês vou ter um montão de papéis como este:
enfim, vou mas é dormir (sim, a esta hora!), para amanhã estar fresquinho para +8h!
só para terminar: tenho um tuga na minha turma, hahaha :D
abraço e bons voos ;)

1 comentário: