abril 24, 2010

T-30 days

já só faltam 30 dias para eu sair daqui.
dentro de 30 dias, logo pela manhã, tenho o vôo para new york, fico a passear por lá um bocado e à noite entro no avião que me deixará as 9h do dia seguinte em Lisboa.
e nesses 30 dias, tenho de fazer quase mais 70 horas de vôo, mais 5 exames teóricos, para daqui a 30 dias dominar por completo uma enorme quantidade de informação e de técnicas e ser de facto um piloto privado de avião.

T-30... visto daqui para tão pouco tempo para tanta coisa...

(já que estou aqui meio inspirado pelo countdown do vaivém espacial, ficam fotos do lançamento dum novo veículo espacial de teste, ontem.)

abraço e bons vôos!

1 comentário:

  1. Para quem fez dois exames e 5 horas de vôo em 4 dias.... 30 parecem um excesso!!!!
    hehehehehe

    ResponderEliminar