abril 18, 2010

meatballs

hoje o dia começou de manhã (que estranho... lol).

pequeno almoço e um pequeno passeio. lembrei me de ver como era a zona à volta do hotel e ir ao aeródromo local. acabou por ser um longo passeio e o calor não facilitou nada...

no regresso à "rua principal", estava eu a ponderar pedir boleia e um velhote num buick ainda mais velho que ele ofereceu-me boleia. yay!!! como já eram horas de almoço, fui à procura dum tasco, acabei num pub inglês a ver o tottenham-chelsea e a comer um mega naco de carne com uma cerveja fresquinha :)

depois disto, hora da piscina...... com o livro na mão!

à noite, jantar. farto de junk food, fui ao supermercado e acabei por trazer a combinação de sonho:


não foram as piores almondegas com esparguete da minha vida, mas estiveram longe de ser as melhores!!! para acompanhar, o jogo de baseball mais longo que já vi: 6h53, 20 innings (para quem não sabe, um jogo normal tem só 9). para quem já está a pensar que eu estive 7h a ver televisão, calma. já apanhei o jogo bem no fim...


abraço e bons vôos!

1 comentário:

  1. O dia a começar pela manhã?!? Esses ares da Florida fazem maravilhas!!! hehehehehe
    Devias trazer um bocadinho engarrafado.... ;)
    Que tal o aerodromo? or didn't you get there,in the end?
    you hould have tried tacos instead.... hehehehehe
    beijokas enormes

    ResponderEliminar