abril 17, 2010

the departure

(eu bem dizia que o post #1 vinha aí a caminho...)

confesso que não me apetece muito escrever, está um óptimo dia de sol e eu quero ir ao aeródromo e apanhar um bocadinho de sol na piscina! portanto, só resumir a viagem ao essencial e deixar alguns tópicos, conselhos e fotos:

- se forem fazer um vôo transatlântico ou intercontinental, não vão de directa. é que dói....

- se forem para os eua, mesmo que tenham um visto, não levem um passaporte cheio de carimbos árabes e de cuba. eles depois chamam-vos para uma sala ao lado e começam a fazer perguntas.

- se o vosso vôo de ligação atrasar em newark ou qualquer outro aeroporto da zona, comprem um boné dos yankees. são os campeões da world series!

- quando chegarem ao vosso destino final, não vão para o hotel num daqueles shuttles que é tipo taxi partilhado e leva 8 ou 9 pessoas para vários sítios diferentes. porque apesar de ser 1/3 do preço dum táxi ou dum aluguer de carro, podem sempre ter o azar de o vosso hotel ser a última paragem da rota que o motorista fez e demorarem o triplo do tempo a chegar. no entanto, tenho de ressalvar, neste tipo de shuttles podem ter a sorte de passar por sítios como este:



que até parecem giros, até verem o nome na entrada:


e já que estamos nas fotos, ficam aqui mais algumas, powered by nokia 5530:






eu vou andando, até porque já ouvi uns 5 aviões passar aqui perto, hehe!
abraço e bons vôos!

2 comentários:

  1. GREAT IDEA!!!
    Adorei as fotos, o modelo é que estava um bocado amarelo! lol
    Essa da piscina é mesmo para fazer inveja!!!
    Have a great time!
    Beijokas grandes

    ResponderEliminar
  2. amarelo é dizer pouco. vê se ganhas uma corzinha meu querido, e se te divertes. beijo enorme e boa sorte!

    ResponderEliminar