abril 23, 2010

purple bike? roger.

pois é, a vida continua animada por estes lados, com vôos todos os dias e muita coisa para saber, perceber e aprender dentro e fora do avião. domingo vai mesmo ser o meu primeiro dia sem voar (em princípio!)
os vôos têm corrido bem, estou cada vez mais habituado ao "bicho" e havendo ainda aspectos a limar, o meu progresso tem sido constante e visível -- palavras do meu instrutor, ehehe! hoje até já consegui uma aterragem quase, quase boa (foi só à 11ª tentativa, ahaha), mas logo a seguir foi horrível, mesmo horrível! portanto, ainda não foi desta, mas havemos de lá chegar.

entretanto, possuo agora uma bicicleta roxa. é verdade, roxa! obviamente não foi adquirida por mim com essa tonalidade específica, foi-me dada por uma rapariga que a comprou cá, entretanto foi embora e obviamente não a queria levar na bagagem.
ah, entretanto ia-me esquecendo do mais importante: acabei de passar no meu 1º exame teórico: Communications já está!
só faltam 6...

2 comentários:

  1. PARABÉNS!!! 1 DOWN 6 TO GO!!!! YEAHHHHHHHHHHHH!
    Lembras-te das "aulas" de condução no parque de estacionamento do Estádio Nacional???? Pois agora é a mesma coisa....só que no ar!!!
    Please, please, please don't crash the plane - it's too expensive.....hehehehehe
    Roxo é um bocado gay mas por outro lado é fashion!!!!!
    Beijokas enormes
    Bons vôos!!!!

    ResponderEliminar
  2. É um bocado gayzola, efectivamente... mas eu sempre achei q o roxo te ficava bem! :P
    Parabéns pelo 1º :)

    ResponderEliminar