novembro 12, 2013

The adventure begins again! :)

De volta a estas páginas, para contar a minha vida e os passos que me levam até ser piloto profissional.
Desta vez rumo até Málaga, no Sul de Espanha, para completar os cursos de Multimotor, Voo por Instrumentos, Piloto Comercial e ainda o MCC (Multi Crew Cooperation).
Para já vão ser 6 semanas, até dia 24 de Dezembro, uma breve pausa para o Natal e passagem de ano, e dia 6 de Janeiro estou de volta para outras 6 ou 7 semanas. E volto para casa como piloto profissional e à procura de emprego :)
Estou prestes a arrancar no meu "enorme" smart, só falta por as tralhas lá dentro e seguir viagem. Só para terem uma ideia do trajecto, aqui fica (vou seguir a rota mais abaixo):

Bom, chega de conversa, está na hora!
Quando chegar dou notícias.
Abraço e bons voos, até já ;)

2 comentários:

  1. Olá Filhoko querido! Não tem nada que saber, é só seguir a táctica do costume: serenidade, determinação, coragem e... arrefinfaite! Força nisso, ok? Jinhos, God bless!!!

    ResponderEliminar
  2. A viagem já está feita!!! Agora é ter calma e tudo irá correr bem!!! BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderEliminar