novembro 13, 2013

Malaga -- day 0

A noite foi longa, muitos km e muitas horas a conduzir. Estradas sinuosas, subidas e descidas, e quase sempre só uma faixa para cada lado. De facto, foi um alívio chegar ao destino.
Algumas curiosidades:
- um pássaro enorme ia estatelando-se contra o meu vidro, mas desviou-se a tempo;
- um ou dois pardalitos já não se desviaram tão depressa;
- o mesmo podem dizer várias centenas de mosquitos;
- consegui fazer toda a viagem num só depósito (620km!);
- a gasolina aqui custa só 1,38€.

A casa onde estou (temporariamente?) é simpática, mas muito mal isolada, pelo que se ouve tudo (dentro e fora de casa). E o quarto, começo a notar, é meio claustrofóbico. Talvez amanhã as coisas mudem…

Hoje ainda tive tempo de dormir várias sestas, claro, mas também de ir à escola tratar das papeladas para o começo do curso. Magníficas instalações, fiquei mesmo satisfeito. Resta ver que tal são os aviões, o simulador e os instrutores.

Amanhã às 10h00 começo instrução teórica sobre o avião, um Beechcraft 76 Duchess, e logo depois tenho uma sessão de simulador. Já me mandaram os manuais e checklists e até já dei uma vista de olhos naquilo -- é outro "campeonato" completamente. Agora é que é a sério… Mas zimbora!!!

Mañana dou mais notícias.
Abraço e bons voos ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário