maio 13, 2010

solo x-country

bem, parece que de facto já percebo alguma coisa disto: hoje fui sozinho a um aeroporto a 1h de distância e voltei numa boa, portanto já devo ser capaz de levar a malta a dar uns passeios aí em Lisboa! hehe ;)
Os 2 exames continuam "pendurados", vou tentar ao máximo fazer já um hoje, para amanhã fazer o último. Senão, tenho mesmo de fazer os dois amanhã, desta semana não passa! E como amanhã nem sequer se voa -- há lançamento do vaivém espacial e o espaço aéreo aqui fecha --tenho a manhã toda para estudar e fazer um ou os dois exames. Por isso, a bem ou a mal, desta semana não passa mesmo!

Chega de conversa. Vou ali estudar e já venho...
Abraço, bons vôos!

1 comentário:

  1. Mal posso esperar pelo voo inaugural em Lx - sim, que eu sou VIP e tenho lugar no banco da frente!!!!
    Assim é que é determinação e força de vontade - é como o juízo - estão lá... é só usá-los!!!
    És o meu orgulho!!!
    Excelentes vôos!
    Beijokas enormes.

    ResponderEliminar