maio 14, 2010

100%

"a treze de maio, na cova da iria..."
...eu saco um 100% em meteorologia! :) haha
parece blasfémia, eu sei, mas a rima é demasiado boa para eu a descartar!
Meteorology já está, esta noite e amanhã de manhã ia acabar o estudo de Navigation para fazer o exame e fechar o capítulo "exames teóricos" de vez, mas o chief pilot não está lá amanhã e portanto não posso fazer o teste. fica para segunda-feira!
entretanto fui voar outra vez e já levo 42,7h. amanhã espero ainda poder voar ao fim do dia e chegar às 44,0h. sábado tenho o meu qualifying cross-country, ou seja, um vôo a solo entre três aeroportos, que vão ser mais 3h e assim fico nas 47h.
o objectivo será chegar ao final de domingo com pelo menos 50h e se isso acontecer, os objectivos para a última semana ficam bem claros: exame de Navigation, Checkride, Night Rating, 25h.
e depois é o fim desta aventura e o regresso a casa.
está quase... e já faltou muito mais para eu ser piloto... :)
abraço e bons vôos!

2 comentários:

  1. Por incrível que pareça... ainda há umas horas falavamos das tuas promessas de levar as meninas a voar em Lisboa! Já falta mesmo pouco... nem acredito que quando voltares, vais estar oficialmente qualificado a pegar num avião! :D
    Bjufas de boa noite (já é tarde aqui :P)!

    ResponderEliminar
  2. Ora pronto, agora é certo - vou saber que tempo vai fazer todos os dias!!!! Meteorologista particular não é para qualquer um!!!
    Parabéns!!! És mesmo o meu orgulho!
    Beijokas enormes
    Bons vôos

    ResponderEliminar