março 30, 2011

módulo 2

é verdade, não tenho escrito grande coisa aqui, simplesmente porque não tenho tido paciência e também porque, muito francamente, não há assim nada de alucinante a acontecer por estas bandas e que seja relevante contar.
de qualquer das formas, há que manter isto vivo e como ainda não o fiz, vou falar sobre este novo módulo que comecei há 2 semanas e meia.

só tenho 3 cadeiras, se bem que na prática tenho 5 aulas diferentes, porque uma delas se divide em 3 sub-cadeiras ou sub-tópicos. são elas Legislação Aérea, Instrumentos e Sistemas do Avião (que se divide em Sistemas propriamente ditos, Motores e Sistemas Eléctricos).

parece muita coisa, mas em teoria este é o módulo mais fácil porque as cadeiras não são particularmente exigentes. e de facto, estas semanas têm sido bastante mais relaxadas e até enfadonhas em alguns momentos. ainda assim, empenho total para conseguir resultados semelhantes ao do primeiro módulo em gatwick.

por falar nisso, inscrevi-me hoje para os exames em Maio e decidi fazer ainda 1 dos 2 exames de Comunicações (cujas aulas tive no módulo passado), mas que deixei para mais tarde por serem simples e não ser assim forçado a ficar mais um dia inteiro em londres. portanto vou ter um total de 4 exames em vez de 3, mas nada de preocupante.

e pronto, está feito o relato!
abraço e bons voos ;)

3 comentários:

  1. Ora bem, força práfrentex!
    God bless you!!!

    ResponderEliminar
  2. "não ser forçado a ficar um dia inteiro em Londres"??! Eu troco contigo, silly Pedro ;)
    oh and bjufa...bjufas!! :D

    ResponderEliminar
  3. E que tal umas fotos, já que tens pouco para contar????
    May the Force be with you, my young Padowan!!!

    ResponderEliminar