fevereiro 06, 2011

1 month gone, 5 to go

já passou um mês desde que cheguei a inglaterra, o que quer dizer que daqui a 5 meses estou em gatwick a fazer a minha última fase de exames e a preparar-me para voltar a casa uns dias depois.

balanço positivo até agora a todos os níveis. nada de imprevistos ou percalços de maior. o que é bom sinal, foi tudo bem planeado :)

e portanto, sem grandes reflexões a fazer, resta aplicar-me no que estou aqui a fazer, que é como quem diz "limpar" os 2 testes de amanhã: meteorologia e princípios de voo.

mais updates amanhã. positivos, esperemos :)

abraço e bons voos!

2 comentários:

  1. Não há nada como um bom planeamento!!!
    Até está com saldo positivo!!!
    Quanto aos testes de amanhã... é limpinho!!!
    break a leg!
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. E vais ver que o tempo... voa!!!
    Luv,
    JP

    ResponderEliminar